Paloma (Paolla Oliveira) vai flagrar Bruno (Malvino Salvador) com Aline (Vanessa Giácomo) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica ficará furiosa e dará uma bofetada no marido. Em seguida, partirá para cima da ex-secretária, que levará uma surra.
A vilã vai esperar César (Antonio Fagundes) sair de casa e ligará para o corretor. Ela pedirá que Bruno vá ao apartamento para negociar novos imóveis e avisará que o médico estará presente.
- Bruno, o César ficou realmente interessado naquelas unidades comerciais, ele quer que você traga os contratos de promessa de compra e venda. Mas o problema é que ele está deixando o hospital, já estamos começando a mudança para a nova casa. Então, ele só tem um horário para você. Onze horas em ponto. Você acha que consegue chegar, sem atraso?
Depois de falar ao telefone com o rapaz, ela entrará em contato com Paloma e dirá que o filho está com febre alta. A esta altura, serão 10h40m.
- Dá para você vir aqui? Em quanto tempo? Vinte minutos, meia hora? Então, vem. Desculpa te pedir isso, mas eu estou apavorada. Quando você chegar, já vai direto para o quarto, eu vou deixar a porta aberta para você. Vou estar lá com o meu filho. E, por favor, não fala para o seu pai, pelo menos por enquanto, porque ele já está com a cabeça cheia.
Aline combinará com o porteiro para permitir a entrada dos dois sem interfonar. Quando Bruno chegar, ela estará vestida com um roupão e derrubará chocolate quente na camisa dele. A moça oferecerá uma blusa de César e o corretor irá ao banheiro trocar. Neste momento, Paloma entrará e, ao ouvir os passos da médica, Aline vai tirar a roupa e ficará quase nua. Bruno sairá do banheiro sem camisa, se enxugando com uma toalha.
- Vocês dois não têm vergonha na cara? – perguntará a médica, indignada.
- Paloma, não é o que você está pensando – dirá Bruno.
- Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?
- Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando... Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.
Bruno chamará Aline de mentirosa, mas Paloma não acreditará e dará uma bofetada no marido. A médica xingará a vilã de vadia e continuará ouvindo que o marido é muito fogoso.
- Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível! – gritará a médica, que aplicará uma surra na vilã. - Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!
Aline ficará muito machucada, mas continuará com a farsa. Paloma vai ameaçar contar tudo para César e a ex-secretária vai implorar para a pediatra ficar calada. Revoltado, Bruno dirá que tem vontade de matar a moça. A médica sairá do local aos prantos e Aline ainda provocará o corretor ao mandá-lo correr “atrás de sua mulherzinha”.
O rapaz irá atrás de Paloma e os dois conversarão em casa.
- Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você.
Paloma decidirá levar Paulinha (Klara Castanho) e, após muito resistir, Bruno acabará aceitando por considerar que a filha terá melhor tratamento contra o lúpus. Enquanto isso, Aline contará a César que foi seduzida pelo corretor. O médico acreditará e não dará ouvido aos ataques que a filha fará à sua mulher.