O Palmeiras está de olho na situação do atacante Willian, do Cruzeiro. Já há uma negociação em andamento. A informação foi revelada pela ESPN e confirmada pelo GloboEsporte.com.
O contrato do jogador com o clube mineiro vai até 2018, mas o agente dele, Eduardo Uram, admite que existe a chance de ele sair. O Cruzeiro o vê como moeda de troca.
O Palmeiras, aliás, está disposto a incluir jogadores na negociação com a Raposa. Essa é uma meta da diretoria do clube paulista, até para poder reduzir o elenco, que já era grande e tem ganhado ainda mais reforços – já foram contratados os meias Raphael Veiga (ex-Coritiba) e Hyoran (ex-Chapecoense) e o atacante Keno (ex-Santa Cruz).
O volante Felipe Melo (Inter de Milão) e o meia Alejandro Guerra (Atlético Nacional de Medellín) também estão perto de serem anunciados como reforços do Verdão. Clique aqui e veja como andam essas negociações.
Vale lembrar que as diretorias de Palmeiras e Cruzeiro têm boa relação. Este ano, trocaram Fabiano e Fabrício por Robinho e Lucas, em negociações por empréstimo. O Verdão, aliás, estuda uma forma de ficar com Fabiano em troca definitiva por Robinho.
Willian já esteve na mira do rival São Paulo para 2017. O clube tricolor, porém, desistiu da negociação ao ser informado que o atacante tem salário superior a R$ 300 mil por mês.