O Padre Domingos Cavaleiro, prefeito de Domingos Mourão, que já foi preso acusado de pedofilia e que está sendo investigado em Inquérito no TRF1, não se emenda: passou 16 cheques sem fundos no ano de 2010 num total de R$ 101.818,56 (cento e um mil, oitocentos e dezoito reais e cinquenta e seis centavos).
A situação do Padre não é confortável, foi denunciado 03 vezes por peculato pela Procuradoria Regional da República e uma vez por apropriação indébita previdenciária ao TRF1.
O padre foi preso por 21 dias em maio de 2010, acusado de ter estuprado uma jovem, menor de idade, em Domingos Mourão. Em 20 de Setembro de 2011 a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça reconheceu a prescrição e decidiu por extinguir o processo. Segundo opositores ao prefeito, existem outras acusações de supostos casos de pedofilia envolvendo o seu nome em Domingos Mourão.
O padre Domingos Cavaleiro foi também condenado, em 2011, pelo Juiz da 5ª Vara Federal, Carlos Augusto Pires Brandão, por improbidade administrativa previstos no artigos 10 e 11 da Lei 8.429/92, por irregularidades na aplicação de recursos federais provenientes de convênio firmado entre a prefeitura de Domingos Mourão e o Ministério da Integração.