A vida pessoal de Naldo Benny tornou-se domínio público desde que o cantor deixou um casamento de 15 anos com Branka Silva para assumir a paixão por Ellen Cardoso, então Mulher Moranguinho, com quem gravou o clipe “Chantilly”. Juntos há três anos, o casal anunciou a oficialização para 23 de setembro, com um festão personalizado. Só nos convites, que vão ter cheiro que mistura os perfumes do casal, eles gastaram R$ 28 mil. No cardápio servido aos convidados, bolo de cenoura e mousse de uva, receitas prediletas dela e dele.
Em paralelo, o cantor enfrenta a revolta do filho Pablo, de 16 anos, do casamento com Branka. O garoto usa as redes sociais para disparar sua fúria contra a madrasta, com quem não fala.
— Fiz as pazes com meu pai, mas não vou ao casamento. Não gosto dela — desabafou Pablo, nos bastidores da gravação do DVD.
Naldo se nega a falar sobre o problema:
— O assunto é muito pessoal.
O cantor, no entanto, não esconde sua empolgação com o casório:
— Sempre achei bonita a ideia de oficializar a união com Ellen. Queremos uma filha nossa, já que eu tenho o Pablo e ela tem o Vítor, do primeiro relacionamento. Pensamos no nome Maria Vitória pra ela...
Ellen lamenta o imbróglio e eleva as qualidades do futuro marido:
— É um homem honrado, que me faz feliz.
A família de Naldo apoia a união.
— Ganhei uma filha, e não uma nora — diz dona Maria Ivonete, mãe do cantor.
O irmão, Rodrigo Jorge, completa:
— Ellen chegou para somar na vida dele. Se ele está feliz, é isso que importa.