A empresa 7 Eventos foi denunciada na manhã desta quinta-feira (24/11) no 1º Distrito Policial pelos alunos da turma de Farmácia da faculdade Santo Agostinho, na zona Sul de Teresina. Eles acusam o proprietário da empresa, de fugir sem dar nenhuma explicação. É semelhante ao 'Caso Styllos', em que a empresa 'Styllos Eventos' foi denunciada acusada de golpe e os donos desapareceram levando o dinheiro de vários estudantes que sonhavam com suas festas de formatura.
O prejuízo, segundo os estudantes, podem chegar a R$ 30 mil reais. Eles acusam o empresario de fugir com o dinheiro. Todos os alunos pagaram cerca de R$ 1. 300 para custeios da viagem, os estudantes entraram em desespero.
O Serviço de Inteligência Geral (SIG) encontrou na cidade de Piripiri, Norte do Estado do Piauí, Franklin Reliss Pereira da Fonseca, natural de Macaíba, no estado do Rio Grande do Norte, e conseguiu realizar a prisão do mesmo. Franklin tem um mandado de prisão preventiva em aberto referente ao ano de 2004 pelo crime de estelionato na 17ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza, estado do Ceará.
Segundo informações da Polícia Civil, Rellis estava oferecendo passeio para o Beach Park, parque aquático localizado em Fortaleza. A prisão do suposto empresário foi no dia (16/11). Informações ainda dão conta de que o acusado estava tentando aplicar o mesmo golpe em alunos da cidade de Piripiri.
Ainda segundo a Civil, Franklin já teria envolvimento com cheques falsos. Até o momento a polícia de Piripiri não recebeu nenhuma notificação informando sobre o caso do golpe aplicado em Teresina nos alunos do curso de Farmácia da faculdade Santo Agostinho.