Seis pessoas foram presas por suspeito de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (3), nos municípios de Palmeirais, a 100 km de Teresina, e Parnarama, no Maranhão. De acordo com o coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegado Cadena Júnior, o grupo atuava nos dois estados.
A Polícia Civil do Piauí teve apoio operacional da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcóticos (Senarc) e Delegacia de Parnarama para a prisão de duas pessoas no município maranhense. No Piauí, foram presas quatro pessoas suspeitas de integrar o grupo criminoso.
Wanderson Nunes Lima, Ana Paula Nunes Lima, Enoque Teixeira Filho e Ismael Pereira Cruz foram presos em Palmeirais. Erisvaldo Silva Araújo e Edivaldo de Sousa foram presos em Parnarama. Os seis foram presos por suspeita de tráfico e associação para o tráfico.
Com os suspeitos foram apreendidos: substâncias análogas a cocaína em pó, a pasta base de cocaína, a maconha; três espingardas calibre 12; uma espingarda artesanal e um veículo com sinais identificadores adulterados, provável fruto de furto ou roubo.
Os presos foram autuados em flagrante de delito e, em seguida, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina onde ficarão à disposição da Justiça.