O final de semana foi marcado por acidentes de trânsito com vítimas fatais e assassinatos, conforme registro do Instituto Médico Legal (IML). Até o final da tarde de hoje pelo menos nove corpos já tinham sido encaminhados àquele órgão para a realização do exame cadavérico.
Foram vítimas de acidente de trânsito o trabalhador autônomo Edivan Gonçalves da Costa, de 36 anos, que morava na Rua Seis, 615, no bairro Pedro Patrício, em Timon (MA), a dona de casa Maria Ana Flávia dis Santos, de 25 anos, que morava na Avenida Odilon Nunes, em Teresina, Fernando Marcelo do Nascimento, de 14 anos, estudantes que morreu na rodovia PI -113, no povoado Santa Teresa,, na zona rural de Teresina.
Também morreu vitíma de acidente de trânsito o pedreiro Pedro Coelho da Silva, natural de Joaquim Pires, mas que morava na Rua 4, no Loteamento Cidade Verde, no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.
O lavrador Gilberto Rodrigues de Sousa, de 34 anos, morreu vitíma de acidente de trânsito no Povoado Socorro, na zona rural de Campo Maior (82 km de Teresina).
Foram vitímas de acidente de trânsito Adalto Martins de Abreu, de 38 anos, que era lavrador e morava na zona rural de Teresina, José Luiz de Oliveira, de 47 anos, que morava na Rua 13 de Maio, no centro de Alto Longà, Antonio Renato Vieira de Sousa, um mecânico que morava na Rua Minésio da Costa Araújo, 1153, no município de José de Freitas, na rodovia PI -313.
O auxiliar de serviços gerais Joel de Albuquerque Barros, de 23 anos, foi assassinado com disparos revólver, em Teresina. Ele morava na Quadra 164, na casa 4, no conjunto Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina.