Publicada em 04 de Março de 2015 �s 17h36
O Secretário de Administração, Franzé Silva, fez uma vistoria nesta quarta-feira (4) no Espaço Cidadão, na avenida João XXIII, em Teresina, para ver de perto a estrutura física e a qualidade no atendimento do local. O gestor conversou com os usuários e ouviu as principais reclamações, que são melhoria no link de internet; serviço de limpeza e disciplinar o trânsito do entorno.
Segundo o secretário, já foi feita uma intervenção emergencial com mudança da equipe de limpeza e também melhoria no serviço de internet para que fique mais rápida. A queda no link de internet provoca um efeito cascata com lentidão do atendimento e aumento das filas.
“Já houve um grande avanço, mas precisamos melhorar mais ainda a eficiência do atendimento e aumentar a rapidez para satisfazer o público que procura o Espaço. É o nosso compromisso”, afirma Franzé.
No Espaço, o cidadão tem acesso a diversos serviços como expedição da carteira de identidade, registro de nascimento, cadastro de pessoa física e da carteira de trabalho.
Além disso, tem postos de atendimento da Agespisa, Eletrobras, Secretaria da Fazenda e do Detran. Por dia, a média é de 1.750 pessoas atendidas.