Nicole Bahls chegou ao seu limite de paciência ao ser novamente criticada por Luana Piovani. Em conversa com um seguidor no Twitter, a mulher de Pedro Scooby comentou a polêmica envolvendo a integrante do "Pânico" e o diretor teatral Gerald Thomas, que colocou a mão dentro do vestido de Nicole durante um lançamento de livro, no Rio.
A confusão começou depois que um fã sugeriu a Dani Calabresa que gravasse uma entrevista com Nicole Bahls para o "CQC". "Só se for como o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família (risos)", escreveu Luana.
Na tarde desta quinta-feira, Nicole usou a rede social para responder a atriz: "Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente. Cala a boca, sua nojenta, falsa moralista! Seu passado te condena! Essa foto pode te ajudar a lembrar", disse a modelo, postando a foto do empresário Alessandro Martins. Ele é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil. Alessandro é rico e famoso por ser amigo de Monique Alfradique, da ex-panicat Juju Salimeni, e das BBBs Natália Casassola e Laisa Portela.
Furiosa, a morena continuou a atacar Piovani: "Cansada dos seus comentários podres hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro. Me esquece, cuida da sua vida, recalcada".
Essa não é a primeira vez que Nicole e Piovani se estranham no Twitter. A panicat já até ameaçou processar a atriz depois de uma declaração que a mãe de Dom fez a respeito da reputação da moça.
A ex-BBB Roberta Brasil entrou na discussão e entregou Luana Piovani, dizendo que a atriz já ficou com o "cafajeste" do seu ex, o empresário Alessandro Martins, citado por Nicole Bahls.
Depois da confusão, Luana preferiu fugir da polêmica. Quando um seguidor a alertou que Nicole a chamou de gorda, nojenta e escrota, ela desconversou: "Ah gente pelamooor ne, chama o gerald pô", escreveu.