Neymar sorri durante coletiva da seleção brasileira
Imagem: Marcos Ribolli / Globoesporte.comClique para ampliarNeymar sorri durante coletiva da seleção brasileiraOscar foi vendido para o Chelsea, Lucas já está negociado com o Paris Saint-Germain e Neymar continua no Santos. Contemporâneos, os três craques de 20 anos despontaram praticamente juntos, mas o melhor deles continua em solo brasileiro. E pretende seguir assim até 2014, quando vence seu contrato com o Peixe.
Neymar não esconde que um dia tem vontade de jogar na Europa. Afinal, apenas times de ponta, como Barcelona, Real Madrid, Chelsea e Manchester United, já demonstraram interesse. Mas ao olhar os companheiros de seleção brasileira tomarem outro caminho, o craque não pensar em mudar os planos.
- Vontade eu tenho, nunca escondi de ninguém que tenho esse sonho. Chegou o momento do Oscar, do Lucas e uma hora eu vou. Mas ainda está um pouco cedo. Tenho contrato com o Santos até 2014 e quero cumprir. Até lá vou vendo pela televisão os meus amigos jogarem - brincou o atacante. saiba mais Neymar chega à Seleção com braço enfaixado, mas treinará normalmente Fifa destaca Neymar "fora do alvo" com pênalti perdido no Chile Neymar posta foto sua com o apresentador Silvio Santos Pode ter sido a nossa última Olimpíada, diz Neymar após vice "Estou preparado para tudo e não tenho medo", diz Neymar sobre pressão Leia mais sobre Jogador Neymar
Sempre que se fala no Brasil da Copa do Mundo de 2014, aliás, Neymar é o centro das atenções. Há quem defenda, aliás, que seria fundamental uma transferência para Europa antes do Mundial, até para dar mais experiência ao jogador. E há muita gente que está satisfeita com a permanência do craque no Brasil.
Nesta sexta-feira, aliás, essas pessoas têm uma chance de ver Neymar em ação e poder torcer a favor, independentemente do clube que é apaixonado. Contra a África do Sul, no amistoso a ser realizado no estádio do Morumbi, às 15h45, corintianos, palmeirenses e são-paulinos também estarão torcendo por gols do santista.
- Que eles esqueçam a rivalidade e compareçam ao estádio para nos apoiar e nos ajudar. Futebol sem torcida fica ruim, sem graça - completou Neymar.
Ainda em solo brasileiro, só que no Recife, a seleção brasileira encara a China, segunda-feira, às 22h, no estádio Arruda.