Neymar e Lucas comemoram gol do Brasil na goleada contra a China
Imagem: AFPNeymar e Lucas comemoram gol do Brasil na goleada contra a China
Chamado de ‘pipoqueiro’ pelos torcedores que compareceram ao Morumbi, na última sexta-feira, o atacante Neymar mostrou que as vaias ouvidas em São Paulo não apagaram a sua alegria de defender a seleção brasileira . Nesta segunda, o atacante foi um dos principais destaques da equipe de Mano Menezes e voltou a ‘sorrir’ para a torcida ao anotar três dos oito gols na arrasadora goleada sobre a China, no estádio do Arruda.
“Ninguém vai tirar o meu sorriso. Independente das vaias, o meu sorriso sempre vai estar no meu rosto”, declarou o jogador, que ainda infernizou o goleiro Zeng com diversas oportunidades desperdiçadas. O atleta teve pelo menos duas chances claras de ampliar ainda mais a sua contagem pessoal no primeiro tempo, mas não conseguiu concluir com eficiência para o gol. saiba mais Muricy vê Neymar desgastado e pede craque fora do Superclássico Neymar reafirma desejo de seguir no Brasil, mas diz: "Uma hora eu vou" Neymar chega à Seleção com braço enfaixado, mas treinará normalmente Fifa destaca Neymar "fora do alvo" com pênalti perdido no Chile Neymar posta foto sua com o apresentador Silvio Santos Leia mais sobre Jogador Neymar
Apesar de não ter aproveitado todas as jogadas que criou no confronto, Neymar voltou a empolgar o torcedor nas arquibancadas. O santista foi assediado em alguns momentos que antecederam a vitória por 1 a 0 sobre a África do Sul, mas deixou São Paulo com pouquíssimos aplausos após a sua substituição no Morumbi. Contudo, sua presença no Recife despertou o delírio dos pernambucanos e até mesmo o choro de algumas meninas mais efusivas.
Com a maior goleada na "Era Mano Menezes" aplicada nesta segunda-feira, o atacante volta a ser o principal nome do time que disputará o Superclássico das Américas, nos dias 19 de setembro e 3 de outubro. Os dois duelos contra a Argentina contarão apenas com atletas que atuam no futebol brasileiro e terão a largada pelo título iniciada em Goiânia, enquanto o segundo confronto será realizado no país vizinho.