Bruna Marquezine e Neymar foram padrinhos do casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, que acontece na noite desta terça-feira (24), no Santuário Santo Antônio do Valongo, em Santos. O casal entrou na igreja acompanhado de Davi Lucca, o filho do craque do PSG com Carol Dantas.
Neymar usava um terno, enquanto Bruna estava com um vestido amarelo com recortes. A chegada do casal foi registrada por diversos internautas, que compartilharam os registros na web. Os noivos são amigos de longa data do craque, que está de férias após a Copa da Rússia.
Na noite desta segunda-feira (23), Carol Dantas fez uma publicação justificando a antecipação do aniversário de Davi Lucca, filho dela com Neymar, que completa 7 anos no dia 24 de agosto, mas ganhou uma festa neste domingo (22), em Santos (SP). Segundo o post da influenciadora digital, a comemoração aconteceu antes para que todas as pessoas que o menino queria ao lado dele pudessem estar presentes, incluindo o pai e a madrasta, Bruna Marquezine, que está entre os nomes citados nos agradecimentos pela presença por Carol.
"O aniversário do Davi Lucca foi antecipado, pois surgiu um motivo no coração dele, ter na comemoração todas as pessoas que ele ama. Foi uma comemoração inesquecível. Estavam presentes pessoas que o Davi ama, e que ele queria que estivessem todas juntas se divertindo com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido. Faltam mais fotos com pessoas tão amadas...e saibam que a presença de cada um de vocês, família e amigos foi essencial. Agradeço a todos que fazem parte da vida do Davi Lucca. Agradeço a Deus pela família linda do Davi, que ele tanto ama e valoriza, e em especial: @neymarjr @miriannogueiraaraujo @nadine.goncalves @eliz.eudantas @neymarpai_ @ninafaria93 @martinezvini @rafaella @mandantas @brumarquezine", escreveu a loirinha.
Louco por futebol, Davi, que acompanhou o pai e a seleção na Copa do Mundo da Rússia, ganhou uma festa cujo tema foi exatamente esse. A decoração tinha as cores da bandeira do Brasil, com direito a muitas bolas, assim como o bolo de quatro andares, com a palavra "gol" escrita em uma das camadas. O garotinho usava o segundo uniforme do time canarinho - o azul - com chuteiras e cantou parabéns entre os pais.