Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, 32, finalmente subiu ao altar com o amado, o cantor Naldo Benny, 32, na noite desta segunda-feira (23). A beldade chegou com o tão badalado vestido para o esperado "sim" do casal. Com uma longa cauda e véu, preso em uma delicada tiara de brilhantes, Moranguinho surpreendeu a todos e não mostrou seus atributos com um modelito decotado. Como prometido, ela chegou a bordo de um Jaguar preto e subiu ao altar ao lado do pai. O casamento começou com 2h28 minutos de atraso.
Na entrada, dois trompetistas tocaram a marcha nupcial. Já Naldo entrou chorando e acompanhado de sua mãe chorando ao som de Se Essa Rua Fosse Minha. A noiva quebrou o protocolo e beijou o noivo antes do sim, arrancando risadas do pastor e dos convidados. O pastor respondeu: "calma, sem pressa. Eu ainda não pedi para beijá-lo".
São mais de 70 seguranças fazendo o entorno da cerimônia para que nenhum fã invada. Os pajens usavam a mesma armação de óculos de Naldo: preta e sem grau. Foi a surpresa que Ellen preparou para o amado ainda na cerimônia.
Durante o casamento, Naldo cantou uma música que ele compôs para ela especialmente para a ocasião, fazendo Ellen chorar. Ela disse baixinho neste momento: "Eu não posso borrar a maquiagem". No que ele respondeu: "Você pode tudo".
A cerimônia
Em uma casa de festas em Jacarépaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cerimônia reuniu diversos famosos no Garden Party. A QUEM, a noiva já havia contado detalhes do evento, imersa em uma banheira de hidromassagem. “Pensamos em tudo juntos para ser perfeito. Naldo queria que fosse como sempre sonhei. Vai ter show do Belo e amigos DJs vão festejar junto. Vão fazer bagunça com a gente. Não tem hora para acabar."
A cerimônia ainda contou com apresentação do coral Del Chiaro, de Danillo Del Chiaro e Rita Del Chiaro. No repertório, canções como The Contender, Se Essa Rua Fosse Minha e Amar Você, todas escolhidas por Ellen.
O vestido confeccionado pelo estilista Geraldo Couto e guardado a sete chaves até hoje foi do jeitinho que ela sempre sonhou. “É de cristais. O Geraldo entendeu de cara a minha mensagem e fez em 20 dias”, disse.
Moranguinho contou ainda que teve total liberdade para escolher os detalhes do casamento. “Não foi 100%, mas é normal que a mulher fique com a maioria das coisas. Ele participou de tudo e ajudou a escolher as coisas, os docinhos, a decoração. Fiz questão de ver tudo. Vão ter máquinas, jogos e os convidados vão se divertir. Vão ter vários ambientes para quem quiser sentar, relaxar e prêmios para os convidados. Pensamos em tudo para ser perfeito”, conta.