Um incêndio em um restaurante, que também funciona como pensão, no centro de Teresina no começo da noite desta sexta-feira (6) matou uma mulher. De acordo com o Corpo de Bombeiros a mulher estava prestando serviços quando começou o incêndio, ainda com causas não identificadas. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo o tenente Marreiros, do Corpo de Bombeiros, a ocorrência ocorreu em um restaurante nas proximidades de hospital no centro da capital do Piauí. “Houve fogo na cozinha do restaurante e foi encontrado um corpo carbonizado no local”, comentou o tenente Marreiros. A região conta com vários hospitais e outros estabelecimentos voltados para a área de saúde.
O incêndio começou no final da tarde de sexta-feira. “Não temos a identificação da vítima. Sabemos que ela estava a serviço do restaurante tirando as férias da cozinheira que era amiga dela”, relatou o tenente. De acordo com o tenente as chamas elevadas acabaram matando a mulher. “Quando a gente chegou já havia começando o combate, mas as chamas eram muito grandes e tinham causado a morte da cozinheira”, afirmou.
Testemunhas afirmaram que haviam 4 botijões de gás no local, mas que apesar do incêndio não houve explosão. O tenente Marreiros disse ainda que não é possível apontar uma causa para o incêndio. “Não sei informar as causas. Apenas a perícia vai poder dizer qual foi a causa. O IML ainda está levando o corpo”, finalizou.
TERESINA