Uma mulher morreu após ser esfaqueada e atropelada por volta das 4h30 desta terça-feira (15) na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Não há informações sobre o suspeito das perfurações e do atropelamento e a polícia acredita que a mesma pessoa foi responsável pelas duas agressões. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que a vítima tenha sido arrastada pelo veículo.
"A polícia foi acionada para atender a ocorrência de uma pessoa caída na Avenida Maranhão e ao se deslocar até o local verificou que a mulher estava morta. Ela tinha várias perfurações no corpo e o rosto desfigurado pelo atropelamento", informou o tenente-coronel Jozinaldo Marins, do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o policial, várias marcas de pneus foram encontradas próximo ao corpo e marcas de sangue ficaram pela avenida. A mulher e o autor do crime não foram identificados.
"Isolamos o local e acionamos a perícia, além do Instituto Médico Legal para remover o corpo . O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios", acrescentou Jozinaldo.
O delegado Francisco Costa, o Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, informou ter solicitado exames pericial no local e cadavérico para confirmar a causa da morte. A polícia trabalha com investigação que o crime foi cometido pelo mesmo suspeito.
Delegado Francisco Costa, o Barêtta, da Delegacia de Homicídios (Foto: Catarina Costa/G1 PI)
"Estamos analisando as circunstâncias em que ela morreu. A vítima sofreu várias perfurações, provavelmente feito com arma branca, e depois foi atropelada, pelos sinais visíveis no corpo dela e no local do crime. Esperamos com o exame papiloscópico identificar a vítima e saber os seus últimos passos até chegar o acusado", comentou o delegado.