Agentes da Delegacia de Homicídios de Teresina prenderam nesta segunda-feira (2) uma mulher suspeita de matar a companheira do seu ex-marido. O crime aconteceu na noite de domingo (1º) no bairro KM-7, na Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Baretta, a vítima dormia quando teve a casa invadida e foi morta a facadas.
“Antes de cometer o crime, a suspeita comprou drogas com um comparsa próximo a casa da vítima e fez todo o levantamento. Depois invadiu a residência e desferiu vários golpes de faca na mulher, que morreu na hora. Em menos de 24 horas nós conseguimos desvendar o crime. A suspeita foi encontrada com o comparsa no bairro Parque Piauí, mesma região onde aconteceu a morte”, contou.
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter motivação passional e uma desavença antiga entre as duas mulheres. “A suspeita tem um filho com um homem, que agora estava casado com a vítima, isso pode ter motivado o crime. Além disso, ela relatou em depoimento que não se arrepende do que fez porque há três anos a vítima teria lhe esfaqueado”, afirmou.
A suspeita foi presa em flagrante e autuada por homicídio qualificado, sem dar chance de defesa para a vítima. Ela foi ouvida na Delegacia de Homicídios e ficará a disposição da justiça no Sistema Prisional.