Uma mulher identificada como Fernanda Perreira da Silva, 29 anos, foi encontrada morta por volta das 13h deste domingo (29) no loteamento Esplanada do Uruguai, Zona Leste de Teresina. Segundo o subtenente Antônio Lima, do 5° Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava com uma corda no pescoço e várias perfurações no abdômen.
"Um morador viu o corpo num terreno baldio e acionou a polícia. A vítima era usuária de drogas e estava desaparecida há dois dias, segundo a família. Pelos rastros de sangue, a vítima foi arrastada por 30m até o local onde o corpo foi jogado e teria morrido pelo enfocamento com a corda", relatou.
Uma faca de serra foi achada ao lado do corpo e recolhida para perícia. "Não sabemos se a mesma foi utilizada no homicídio. A irmã da vítima informou a polícia que Fernanda costumava andar com o mesmo instrumento, para raspar o cachimbo utilizado no uso da droga", disse o policial.
A vítima morava com a mãe e os quatro filhos no residencial Dom Avelar. De acordo com a sua irmã, Fernanda costumava sair de casa sem hora para voltar e passava dias sumida. "O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, que irá determinar o horário da morte. Por enquanto não há testemunhas e nem suspeitos", contou o subtenente.