Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta sexta-feira (9), em uma casa no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. O nome da vítima e a causa da morte ainda não foram divulgados.
A mulher morava com um homem no imóvel, apontado com companheiro dela, e, segundo a polícia, a família dela suspeita, apesar de no momento não haver indícios, que a morte trata-se de um homicídio.
A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica, da Polícia Civil do Piauí, foi acionada ao local. À TV Clube, o perito Danilo informou que no corpo não havia nenhuma lesão e na residência não havia vestígio de alteração.
"Como há suspeita por parte da família, de que pode ter sido algum tipo de morte violenta, nós achamos por bem encaminhar a vítima para o IML para que o médico possa atestar a causa da morte", afirmou.
O companheiro da mulher também foi examinado pela polícia e não apresentava nenhum tipo de lesão aparente. "No momento não podemos definir que se trata de morte natural, por isso estamos encaminhando para o legista fazer o exame e determinar a causa", ressaltou o perito.