Uma mulher foi baleada na boca por dois homens que andavam em uma motocicleta na cidade de Campo Maior, a 78 km ao Norte de Teresina. O tenente Arlindo Félix, do 15º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 14h deste sábado (18) e vítima teria sido baleada por engano e que o alvo dos atiradores seria o seu companheiro.
“O marido da vítima já tem passagem por tráfico de drogas, então suspeitamos que os bandidos tivessem a intensão de mata-lo, mas a mulher saiu antes do companheiro e foi atingida no lugar dele”, disse.
Ainda segundo o policial, os suspeitos estavam de capacete e andavam em uma moto de cor preta, mas mesmo com os rostos cobertos a dupla teria sido reconhecida por testemunhas.
"Um dos atiradores seria um ex-namorado da mulher que foi atingida, mesmo devido as circunstâncias, acreditamos que os criminosos queriam acertar o companheiro dela”, relatou o tenente.
A mulher baleada foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas devido ao estado grave de saúde ela teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).