Uma mulher foi assassinada com um tiro de espingarda na cidade de Isaías Coelho, por volta do meio-dia de domingo (5). A vítima, identificada como Luíza Lacerda Carvalho, de 38 anos, foi atingida pelas costas, e levada para o hospital regional de Simplício Mendes, mas não resistiu. Um vizinho da vítima foi preso suspeito pelo crime.
O crime aconteceu no bairro Vila Nova, em Isaías Coelho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o vizinho, armado com uma espingarda de fabricação caseira, teria atirado da janela de sua casa. A vítima caminhava pela rua quando foi atingida por um tiro nas costas.
Depois do crime o vizinho foi imobilizado pela população no quintal da casa, quando tentava fugir. Os policiais militares chegaram rapidamente ao local e prenderam o suspeito em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia de Simplício Mendes, onde se encontra preso.
O delegado Luciano Santana, da Delegacia de Simplício Mendes, informou que o motivo do crime ainda será investigado. O suspeito e as testemunhas devem ser ouvidas a partir de segunda-feira (6).