A mulher do ator Logan Marshall-Green, que fez sucesso na série 'The OC' e tem no currículo filmes como 'Prometheus', 'O Convite' e 'Upgrade', além de participação em 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' e 'Across The Universe' e no seriado '24 Horas', usou as redes sociais para botar a boca no trombone sobre o escândalo de traição que a motivou pedir divórcio na última sexta.
O mais surpreendente é que Diane Gaeta ainda marcou o "affair" do seu marido, a também atriz Sarah Hay, no post do Instagram. "Eu entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos", publicou. "E tomem cuidado com toda falsa campeã como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não esta nem aí em dormir com homens casados com duas crianças. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar isso com vocês".
Marshall-Green, de 42 anos, e Gaeta, de 38, se casaram em 2012 e tiveram um filho juntos - Tennesse Logan, que completa cinco anos este mês. Mas o ator é padrasto de Culla Mae, filha de Gaeta de um relacionamento anterior. Diane Gaeta também seguiu a carreira dramática em paticipações em séries e pontas diversas, como '90210, o remake de 'Barrados no Baile'.
O ator havia lançado seu primeiro filme como diretor, 'Adopt a Highway', que teve premiere no South by Southwest em março e tinha a participação da esposa no elenco e estrelado por Ethan Hawke. Já Sarah Hay é uma expoente em Hollywood, que começou a carreira como bailarina. Entre os seus trabalhos estão o premiado 'Cisne Negro', onde contracenou com Natalie Portman, e a série 'Room 104'. Em 2016, ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela minissérie 'Flesh and Bone'.