Rejeane Fernandes Trindade, de 45 anos, morreu, na manhã desta quinta-feira (21), após ter seu pescoço cortado enquanto dormia, na noite de quarta-feira (20), em Miguel Alves, a 118 km de Teresina.
Segundo o tenente Melo, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o principal suspeito do crime é o companhei da vítima, conhecido como Domingos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
A polícia informou que a arma usada no crime foi uma espécie de facão (veja imagem acima).
"Segundo os familiares, eles dois brigavam muito. O marido tinha muito ciúmes dela, inclusive com seus próprios filhos. Juntos, o casal tem sete filhos. Até o momento ele não foi localizado, a PM ainda está em diligências", afirmou o tenente Melo.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada por volta das 23h pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu Rejeane e a encaminhou para o Hospital Municipal de Miguel Alves.
Ainda durante a madrugada, a mulher foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao corte profundo em seu pescoço e morreu, na manhã desta quinta.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar segue em diligências para encontrar o suspeito. A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) investiga o caso.