A versão de 64GB do Moto X está disponível para os clientes dos Estados Unidos já faz algum tempo. Diante da incompatibilidade do smartphone com cartões de memória, a Motorola viu-se obrigada a lançar uma versão especial do aparelho, voltada para o público que baixa ou armazena muitos dados.
O preço do Moto X de 64GB é de $449 (aproximadamente R$ 1.009,00, na cotação atual e sem impostos). Não se tem ideia de quando (ou se) a Motorola irá disponibilizar este modelo para todos os países em que o Moto X foi lançado. Suas configurações são exatamente iguais as da versão passada do aparelho, sendo elas:
Memória RAM de 2GB
Tela de 4.7″ com resolução de 720 x 1280 pixels
Câmera principal de 10 megapixels e frontal de 2 mega
Bateria de 2200mAh
Processador Snapdragon S4 Pro de 1,2GHz dual-core
Afim de melhorar as vendas do gadget, a companhia o associou ao programa “Teste e compre”. Funciona assim: você paga pelo smartphone, recebe-o e utiliza-o por duas semanas. Se não gostar, a Motorola devolve o seu dinheiro. Para isso, o cliente deverá devolver o smartphone com todos os acessórios e ele não poderá possuir marcas de uso.
Ao que tudo indica, esta tática despertará a curiosidade de mais pessoas e os números de venda irão aumentar. No final do prazo para devolução, teoricamente poucos irão devolver seus telefones, uma vez que irão ficar dependentes dos seus ótimos recursos e do seu armazenamento gigante.
O Motorola Moto X está disponível na Submarino por 977 R$.