Quatro pessoas foram atropeladas no final da noite desse domingo (3) no Bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina. Segundo o coronel Raimundo Sousa, comandante das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), testemunhas ligaram para a polícia através do 190. Ao receber o chamado, os policiais avistaram o carro e após perseguição o motorista foi alcançado e preso.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para hospitais da região com ferimentos leves. A polícia não soube informar o local onde as pessoas estavam quando foram colhidas pelo veículo.
“O condutor do veículo fugiu após atropelar quatro pessoas. O suspeito foi preso já na Avenida José Francisco de Almeida Neto, conhecida como avenida principal do Dirceu, na Zona Sudeste. O carro estava com a frente danificada e manchas de sangue, constatando-se o atropelamento”, relatou.
Após receber voz de prisão, o motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. Ele foi autuado por direção perigosa, lesão corporal e por não prestar socorro às vítimas. Não confirmamos se o motorista tem passagens pela polícia. O carro foi apreendido e os procedimentos judiciais ficarão sob responsabilidade da justiça”, contou o coronel.
Ainda conforme a polícia, as vítimas receberam atendimento médico e depois de terem sidas medicadas foram liberadas.