Depois de dar uma surra em Lívia (Claudia Raia), Morena (Nanda Costa) vai tomar coragem para contar toda a verdade a Théo (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", ela irá atrás do capitão no hotel em que ele estará hospedado, em Istambul, e revelará que é informante da polícia.
A filha de Lucimar (Dira Paes) não será bem recebida. O militar até tentará fechar a porta na mão dela.
- Vou chamar a segurança pra nem ter que te jogar lá fora com as minhas mãos mesmo! Eu não contratei programa! Não pedi prostituta nenhuma aqui no quarto! - dirá ele, antes de pegar o telefone para fazer a ligação.
Morena impedirá e Théo acabará cedendo. Ela, então, mostrará a escuta que tem no corpo:
- Isso é um disfarce! Não falei que eu ia ajudar a desbaratar aquela máfia? Eu tô ajudando! Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho... Aquele trabalho que aquela Wanda (Totia Meirelles) me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá. Foi onde eu conheci a Jéssica (Carolina Dieckmann), que também tinha ido enganada pra trabalhar numa pizzaria. Fui obrigada a me prostituir.
Morena falará também que foi obrigada a transportar drogas no corpo. Desconfiado, Théo perguntará o motivo de a moça ter voltado para a Turquia depois de conseguir chegar ao Brasil. Ela explicará que foi amordaçada e levada dentro de um jatinho.
- Você acha que era fácil contar pra você que eu tava aqui numa boate me prostituindo? Mesmo contra a vontade? Se você que me conhece, até casar comigo queria, tá aí duvidando de mim, imagina os vizinhos?
A vítima de Lívia ainda contará que Jéssica Vitória é filha do militar, mas ele não dará ouvidos e a expulsará dali. Mesmo com raiva, Théo não resistirá e resolverá perdoar a amada. No dia seguinte, ele irá atrás da jovem na rua e os dois vão se beijar.
- Não me interessa mais nada... É você que eu quero! É você! Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo... passo! - dirá ele, que, em seguida, aceitará o fato de ter um filho. - É meu mesmo que não seja! Eu te amo!