Como se não bastasse ter sido expulsa de casa pelo marido, Marcos (Sergio Marone), e de, só depois, descobrir que estava grávida, Natália (Carol Castro) ainda vai ter que lidar com a desconfiança do ex sobre a paternidade da criança nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Tudo por culpa da sogra venenosa, Salomé (Jandira Martini), que enche a cabeça do filho, dizendo que a jovem quer mesmo é dar o golpe da barriga.
— Natália continua sofrendo, né? Marcos vai tirar satisfação com ela, que fica muito magoada. Vai ser difícil as pessoas torcerem para os dois voltarem a ficar juntos, porque a reação dele é muito negativa. Estou curiosa para saber como o autor vai resolver isso — conta Carol, que não sabe dizer se a personagem vai se abrir para um novo amor: — Ela é tão certinha, né? Mas, se for um homem que aceite o filho dela, pode ser.
Apesar de todas as dificuldades, a personagem está amadurecendo nesta nova fase. Agora, trabalhando em sociedade com Janice (Dhu Moraes), Natália vai se tornando, aos poucos, mais confiante e dona do próprio nariz.
— Ela está se ficando mais forte, está aprendendo a dizer não. Já estava na hora de ela reagir, muita gente estava esperando por isso. Torço para que Natália seja cada vez mais independente. Ela é muito meiga, não merece levar só bordoada — diz a atriz: — Eu me identifico um pouco com ela, sou muito inocente, de confiar nas pessoas. Mas não deixaria passar tanta coisa. Natália era muito omissa