Missa de Sétimo Dia das cinco.
“Hoje (sábado, 16) completa 7 dias do momento mais difícil da minha vida. E quero convidar os amigos para homenagearmos essas pessoas que foram essenciais na vida e importantes na vida de muitos” . A frase que expressa a tristeza e saudade foi postada na manhã deste sábado (16) pelo jornalista Renan Soares em sua página no Facebook . O registro foi feito para lembrar a Missa de Sétimo dia de seus familiares mortos. Renan perdeu os pais, irmãs e tios em acidente ocorrido na estrada de Altos no último dia 9.
A visita ao cemitério, onde a família de Soares está enterrada, está marcada para 17h e será seguida pela missa às 19 h, que será realizada na Igreja Matriz de São José, no município de Jardim do Mulato-PI.
Entenda o caso
O médico Marcelo Martins de Moura dirigia um veículo, de modelo Hilux, de placa OEG-3479, quando colidiu de frente com um Siena preto, de placa NHW-6185. Ele fazia o percurso Campo Maior/Teresina e a família, que estava no outro veículo, fazia o caminho contrário quando se chocaram em uma curva, conhecida como “volta do capote”.
De acordo com os policiais rodoviários federais, que efetuaram a prisão do médico, após o acidente ele abandonou o local e pegou carona com um veículo Fiat Palio, mas foi capturado ainda na BR-343. A juíza de Altos, Carmem Soares, decretou a prisão preventiva de Marcelo e negou o pedido de liberdade provisória solicitado pelos advogados de defesa. Ele estava na Delegacia do Silêncio por falta de vagas em outros DPs, mas foi transferido ontem (15) para Penitenciária Irmão Guido, zona Sul de Teresina