Michel Teló se apresentou na noite deste domingo em Londres, como parte de sua turnê internacional. Na cidade, contudo, sua plateia era formada majoritariamente por brasileiros.
Teló abre turnê europeia com músicas de Adele e Roberto Carlos
O cantor divertiu o público nacional por quase duas horas, usando seus maiores hits, "Fugidinha" e "Ai, se eu te pego", modas sertanejas clássicas ("Boate Azul", "Telefone Mudo" "60 Dias Apaixonado") e composições de Roberto Carlos ("Como é Grande o meu Amor por Você") e até mesmo da britânica Adele ("Someone Like You").
Teló deixou a versão em inglês de "Ai se eu te Pego" para encerrar o show. "If I Catch You", entretanto, durou apenas os primeiros versos até voltar para o português. O cantor em diversos momentos adaptou suas canções para fazer referências a Londres e a Inglaterra.
Na música de abertura, por exemplo, "Ei! Psiu, Beijo me Liga", em vez de "te encontro na saída", Teló cantava "te encontro na Inglaterra".
O cantor se disse emocionado com a primeira apresentação em Londres. Ao fim de "Ai, se eu te pego", um sutiã foi jogado ao palco. Teló brincou: "Pro Wando, jogavam calcinha".
No trecho final de seu show, o cantor mudou de ritmo, usando músicas eletrônicas, kuduro e gospel ("Faz um milagre em mim").
Jogadores brasileiros de futebol que atuam em clubes londrinos estavam presentes no show, como o zagueiro David Luiz e o meio-campista Ramires, do Chelsea, e o lateral André Santos, do Arsenal.
Teló credita parte do sucesso internacional de sua carreira - o novo DVD será lançado em ao menos 30 países- às comemorações de jogadores de futebol, que usavam sua música "Ai, se eu te pego" para celebrar seus gols e a tornaram ainda mais popular.
Depois de Portugal e Reino Unido, o cantor se apresentará em Luxemburgo, Suíça, Espanha, Itália e Holanda.