A fase da seleção argentina realmente não é das melhores. Não bastasse a crise institucional na federação do país e os tropeços nas eliminatórias, até os deslocamentos têm sido um problema para a delegação hermana. Nesta segunda-feira, o time viajou de Buenos Aires para San Juan, palco do confronto desta terça com a Colômbia, e alguns jogadores passaram mal durante o voo, entre eles o grande astro da companhia. Segundo informou o jornal "Olé", Messi precisou ser atendido pela equipe médica após sua pressão cair e ele vomitar.
- O voo balançou um pouco, mas é normal quando há viagem para San Juan - disse o secretário de seleções da AFA (Associação de Futebol Argentina) e vice-presidente do San Martín de San Juan, Jorge Miadosqui, em entrevista ao jornal.
Após a derrota para o Brasil semana passada no Mineirão, a seleção argentina permaneceu na mesma posição na tabela: a sexta, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018. Nesta terça-feira, os hermanos receberão a Colômbia, desesperados por uma vitória.