A menina de 7 anos que morreu após ser atropelada no bairro do Brás, Zona Leste de São Paulo, será sepultada na cidade de São João do Piauí. A informação foi dada por uma prima do pai da garota. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e a família aguarda a liberação para fazer o traslado.
Segundo Rejane Pereira, mãe e filha estavam há três meses em São Paulo onde a menina fazia tratamento médico. As duas voltariam para o Piauí na próxima semana. “A mãe dela estava só preparando uma documentação da escola, a transferência da menina e voltariam. Daí aconteceu essa tragédia. A família está toda abalada”, falou.
Além de Emanuele, outras três pessoas também foram atropeladas por um motorista, que segundo a polícia, apresentava sinais de embriaguez. A mãe da garota estava com a menina, mas não foi atingida pelo veículo, no entanto, teve que ser internada porque teve um mal súbito ao saber da morte da filha.
Ainda conforme Rejane, o pai da garota está no Piauí e assim que soube da morte da filha passou mal e teve que ser internado. A família ainda não sabe o dia do sepultamento.
O motorista se negou a fazer o bafômetro, mas foi preso em flagrante por homicídio simples e três tentativas de homicídio. Ele está detido no 2º Distrito Policial e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória do Belém.