Um médico identificado pelas iniciais M.W.S.L, de 26 anos, foi preso em flagrante no sábado (03), suspeito de agredir dois policiais após se recusar a diminuir o volume do som no município de Valença do Piauí, a 217 km de Teresina.
"A guarnição foi até a residência por causa de uma denúncia de pertubação do sossego e chegando lá o suspeito ficou bastante alterado. Ele chegou a alegar que era um oficial do exército, mas isso não se constatou", informou o comandante Jairo Oliveira, da Polícia Militar do municipio.
De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), o suspeito se apresentou como responsável pelo som, disse que não abaixaria o volume e ameaçou os policiais. Um dos oficiais filmou a ação e no vídeo o médico aparece gritando e seu pai e mãe tentando o conter.
Durante a prisão em flagrante, o suspeito resistiu e acabou lesionando dois policiais.
M.W.S.L foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí e solto após audiência de custódia, pagando o valor da fiança estipulado pela Justiça em quatro salários mínimos no valor de R$ 5.648.