Na próxima terça-feira, o ex-goleiro Marcos fará uma partida de despedida dos gramados. Apesar de ter se aposentado em janeiro, o ídolo não deixa de acompanhar o Palmeiras e já demonstra preocupação com o desempenho do time no próximo no ano.
Um dos pontos ressaltados por São Marcos é a falta de dinheiro do clube para contratar, problema exposto pelo técnico Gilson Kleina na última semana.
“Fico preocupado quando fala que não tem dinheiro, porque todo mundo contrata. Não posso fazer certas cobranças porque não faz parte da minha função. Nem quero saber de nada porque não tem por que carregar esse problema. Todo mundo está mobilizado com as eleições, quem vai ganhar....E a gente fica esperando um time. Tirone vai permanecer? Vai vir um outro presidente?”, declarou durante coletiva na tarde desta quinta-feira.
O palmeirense ainda falou sobre a possibilidade de o clube trazer um goleiro. O preferido é Fernando Prass, do Vasco.
“A torcida do Palmeiras cobra sempre. Eu acho que o pessoal está sentindo um pouco na pele para me substituir, como o Denis vai ter de fazer com o Rogério. Pelo fato do time não estar bem em campo, atrapalha muito o goleiro. Bruno foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil. Goleiro caminha conforme o time vai. O (Raphael) Alemão é difícil de cobrar, porque entrou sem ritmo e com o time rebaixado”, completou.
A despedida de Marcos será na próxima terça-feira, no Pacaembu, contra o time da Seleção Brasileira de 2002.