Imagem: Divulgação
A atriz Angelina Jolie estava a procura de um papel “louco e bobo” para contrapor os papéis mais sérios que fez, e a sua ideia de diversão foi interpretar uma vilã que assuste um bocado as crianças.
A vilã “Malévola” é uma das mais populares da Disney desde que surgiu como fada má na animação “A Bela Adormecida” em 1959. A versão moderna do conto de fadas em “Malévola” permite Angelina mostrar a dor que despertou o lado mau da sua personagem e como ela a supera essa dor.
O filme é sombrio às vezes , segundo angelina é “o mais sombrio que a Disney deixa”, mas crianças e adultos irão rir do seu humor maldoso, da história de justiça inspiradora e da nova heroína com um toque gótico.
“Hoje em dia existem pessoas, especialmente crianças, que foram maltratadas e se sentem excluídas, ou diferentes”, afirmou Angelina sobre a sua personagem. “E eu amei que o filme vá nessa direção”, completa.
Angelina ainda confessa que seus seis filhos a estimularam a aceitar o papel e a ajudaram a encontrar sua voz memorável como Malévola. “Meus filhos viram e ficaram realmente contentes”, declarou.
O filme, que custou 200 milhões de dólares, estreia nesta sexta-feira (30) nos Estados Unidos.