Quase todas as empresas de marketing usam o Facebook como plataforma de comunicação, mas nem metade delas acredita que isso faça alguma diferença, de acordo com o mais recente estudo Social Marketing Industry Report, divulgado pelo Mashable.
O levantamento mostra que 97% das empresas apostam no Facebook para falar com os consumidores e 89% usam a rede social de Mark Zuckerberg para conversar com outras empresas. saiba mais YouTube e G+ são redes sociais com mais engajamento, diz estudo Maioria prefere checar redes sociais do que tomar café da manhã Brasil é o país que mais cresce no Facebook Excluir ex das redes sociais ajuda a superar o fim de relacionamento, dizem psicólogos Especialistas dão dicas para ser expert em redes sociais Leia mais sobre Redes sociais
Só que 57% dos profissionais de marketing não acreditam ou não têm certeza de que suas postagens gerem retorno.
O Twitter é o segundo mais usado, com 81% de adoção, seguido pelo YouTube (60%), o LinkedIn (59%) e o Google+ e o Pinterest, ambos com 51%. O Instagram só atrai 34% das empresas e o Snapchat, menos ainda: 1%.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...