Piaui em Pauta

-
-

Mais da metade das empresas usa Facebook sem certeza de retorno

Publicada em 23 de Maio de 2014 �s 10h30


Quase todas as empresas de marketing usam o Facebook como plataforma de comunicação, mas nem metade delas acredita que isso faça alguma diferença, de acordo com o mais recente estudo Social Marketing Industry Report, divulgado pelo Mashable. O levantamento mostra que 97% das empresas apostam no Facebook para falar com os consumidores e 89% usam a rede social de Mark Zuckerberg para conversar com outras empresas. saiba mais YouTube e G+ são redes sociais com mais engajamento, diz estudo Maioria prefere checar redes sociais do que tomar café da manhã Brasil é o país que mais cresce no Facebook Excluir ex das redes sociais ajuda a superar o fim de relacionamento, dizem psicólogos Especialistas dão dicas para ser expert em redes sociais Leia mais sobre Redes sociais Só que 57% dos profissionais de marketing não acreditam ou não têm certeza de que suas postagens gerem retorno. O Twitter é o segundo mais usado, com 81% de adoção, seguido pelo YouTube (60%), o LinkedIn (59%) e o Google+ e o Pinterest, ambos com 51%. O Instagram só atrai 34% das empresas e o Snapchat, menos ainda: 1%.   

» Siga-nos no Twitter

Tags:

Fonte: Vooz �|� Publicado por:
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI