Maria dos Milagres Sousa da Conceição, 24 anos, está sendo considerada pela polícia como foragida. A mulher é suspeita de torturar a filha de um ano e três meses. A prisão foi decretada nessa segunda-feira (7) pelo juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara Criminal de Teresina.
Agentes da Polícia Civil procuraram a acusada em sua residência, no bairro Cidade Leste, Zona Leste da capital, mas não a encontraram. De acordo com o agente de polícia Júlio César, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), os policiais continuam em busca da foragida.
Para o juiz Almir Tajra, existem indícios mostrando que houve agressão contra a criança e a prisão não tem prazo determinado. “Os depoimentos e laudos mostram que a prisão da mulher é necessária, pois materiais colhidos pela polícia e promotoria conseguiram provar que houve agressão”, disse.
?
Maria dos Milagres é suspeita de espancar diversas vezes e causar sérias fraturas na própria filha. O caso aconteceu no bairro Cidade Leste, Zona Leste de Teresina.