O Corinthians deixou de mandar seus jogos no Morumbi, mas uma de suas principais estrelas pode fazer sua estreia na capital paulista justamente no estádio do São Paulo. Em junho, o campeão do UFC Anderson Silva, primeiro lutador de MMA a defender o time alvinegro, deve ignorar as rusgas entre os presidentes dos clubes e lutar no Morumbi. As informações são do Jornal da Tarde desta sexta-feira.
De acordo com a publicação, o campeão dos médios fará a última luta da programação na final do reality show “The Ultimate Fighter” (TUF), programada para o dia 16 de junho do próximo ano. Não há confirmação se Anderson lutará antes de junho, mas especulações nos EUA dão conta de que o próximo rival do "Spider" será o norte-americano Chael Sonnen.
Caso o combate seja confirmado, a data preferida para os americanos para a revanche é a semana do Super Bowl, a decisão do futebol americano (marcado para o dia 5 de fevereiro). No entanto, na quarta-feira o próprio Anderson afirmou que aceitaria encarar Sonnen, mas disse que queria o confronto no Brasil - nesse caso, a luta no Morumbi seria a primeira opção.