Luis Fabiano conta que sua recuperação foi marcada por intenso apoio da torcida do São Paulo, mas também por angustia, pois temia ter sua carreira prejudicada devido a lesão no tendão do joelho. O atacante afirma ter chorado muito nesses seis meses inativo, mas que agora vive a semana mais feliz no clube.
“Chorei um dia sim um dia não quando estava machucado. Parece que eu estava meio depressivo assistindo TV e começava a chorar. Minha filha falava que me amava. Eu começava a chorar", declarou o atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
"É duro ser recebido desse jeito. Operar duas vezes não é fácil. Chorei muito. Tinha jogos que dava tristeza de não ter condições de jogar. Foi tudo superado. Quero esquecer esses seis meses”.
O Fabuloso foi confirmado por Adilson Batista entre os titulares para a partida do São Paulo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Morumbi. O atacante do São Paulo se vê como ídolo da torcida e não se incomoda em assumir a responsabilidade de 'homem-gol' mesmo estando aquém do que pode render devido ao longo tempo fora dos gramados.
"A partir do momento em que eu entrar em campo estarei assumindo toda essa responsabilidade. Por mais que torcedor seja consciente ele não quer saber das minhas condições. Eu sei de tudo isso, sei que eu entrando o torcedor vai depositar uma esperança muito grande, vai querer ver gols e vitórias, e eu estou preparado".
Mas Luis Fabiano pediu também um pouco de paciência para a torcida. "Essa cobrança vai ser normal, eles vão querer me ver 100%. É normal, mas lógico que tem de ter um pouco de paciência porque estou voltando agora".