Nesta semana, Luciano Hulk causou nas redes sociais. Ele postou, no Twitter e Facebook, mensagem convidando as cariocas que querem conhecer "gringos" a mandar fotos e um texto sobre os motivos de querer namorar um extrangeiro para um e-mail "namoradaparagringo".
Claro que muitas internautas não gostaram da ideia e até o acusaram de machismo. saiba mais Empresa brasileira lança mistura de televisão, computador e tablet Quadro do "Tudo É Possível" vai virar programa independente Roberto Bolaños, o Chaves, volta para casa após internação Pânico na TV troca a RedeTV! pela Band Leia mais sobre Televisão
— Que bobagem machista e deslumbrada!
Imagem: Clique para ampliar Outros foram mais fundo e destacaram a importância da conscientização sobre turismo sexual. Para muitos, Luciano só incentivou a prática, "disponibilizando" mulheres para os "gringos". Alguns até o acusaram de infringir a lei.
— O Luciano esquece de refletir que o Brasil é um dos principais destinos para turismo sexual, sem contar a exploração sexual de crianças e adolescentes e o tráfico de pessoas para fins sexuais — diz parte da mensagem publicada na página Muda Mais, no Facebook, repudiando a atitude do artista, que também criou uma imagem com as princesas da Disney para refletir sobre o assunto.
Com a enxurrada de críticas, Luciano apagou a postagem do Facebook, mas, até a publicação desta matéria, a deixou no Twitter. A "brincadeira", na verdade, faz parte de um quadro de namoro do programa de Luciano, o "Caldeirão do Huck", em que ele arranjaria pretendentes para os gringos no Brasil.