Luana Piovani fez um vídeo no Youtube comentando sobre o romance de Pedro Scooby e Anitta. A atriz criticou a exposição exagerada do namoro e definiu o início do relacionamento dos dois como um show. "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes", disparou.
"Hoje, eu vim fazer mais do que um serviço. Eu encaro este canal como um serviço social em retorno a tudo que a Deus e a vida me deu. Se você tem uma amiga, alguém da família ou você mesma, com problemas de casamento, de filhos, de ciúmes, é só você ir lá no Luana Sem Freio e ver qual o menu. Eu deixei uma enciclopédia de como se valorizar, ser dona de si, autoconfiante", iniciou Luana.
"Eu fiquei pensando com esse turbilhão que está rolando agora: 'O que eu faço?'. A primeira coisa foi cancelar os comentários do meu Instagram, que estava meio demais. É coisa né, gente? Quando é coisa nova, o povo fica alvoroçado. Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai", afirmou.
"Bonita e bem-sucedida. Imagina quantas mulheres não passam por isso e não tem dinheiro na conta, tem que ficar pegando do filho o tempo todo, se sente mal. Achei bom vir aqui conversar com vocês um bocadinho. O Léo Dias me procurou pedindo uma declaração e eu falei: 'Quer saber? Eu vou fazer um ao vivo no Youtube e está tudo certo'. Esse vídeo é meio que par você, Léo", justificou.
"Deixa eu falar uma coisa. A gente precisa ter uma vida preenchida mesmo. Você precisar ter três pilares: a sua vida amorosa, a sua profissão, e a sua vida pessoal, que não tem nada a ver com sua vida amorosa. Por isso, que eu digo vida preenchida. Se a sua vida amorosa não está bem, mas seu trabalho está bem e sua vida pessoal está ótima, tudo bem. É assim que a gente tem que ir. E vice-versa. Está com problemas com os amigos, na família, mas seu amor vai bem, no trabalho vai bem", continuou.
(Por Rafael Godinho)