Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Lívia (Claudia Raia) achará que se livrou definitivamente de Helô (Giovanna Antonelli), mas terá uma surpresa. A delegada armará uma emboscada para a vilã, que ficará totalmente atordoada quando encontrá-la viva.
Tudo começará quando Rachel (Ana Beatriz Nogueira) descobrir que Lívia e Wanda (Totia Meirelles) são aliadas em crimes relacionados ao tráfico humano. Ao confrontar a chefe da quadrilha, a enteada de Leonor (Nicette Bruno) acabará assassinada, não sem antes contar tudo para a delegada.
A policial, então, acusará Lívia do assassinato. Cínica, a traficante fingirá que ficou ofendida e dirá que está sendo perseguida porque Helô tem ciúmes de Stênio (Alexandre Nero). Aconselhada por Ricardo (Alexandre Barros), a delegada pedirá desculpas à vilã e dirá que anda muito nervosa com seus problemas pessoais.
A traficante desconfiará da atitude e resolverá matar a rival. Ela chamará Helô para um encontro e pedirá a ajuda de Russo (Adriano Garib) para executar o crime. A delegada, entretanto, desconfiará da situação e armará uma cilada.
A mãe de Drika (Mariana Rios) colocará um boneco em seu carro no ponto combinado, com peruca e roupas iguais às suas. O veículo, então, será alvejado por Russo e seus capangas. Ao encontrar a policial viva, Lívia ficará chocada.