Laís Souza segue sua recuperação em busca do sonho de voltar a andar sem o auxílio de qualquer equipamento. Nesta quarta-feira, a ex-ginasta e atleta de inverno postou em suas redes sociais mais um momento de evolução no tratamento que vem desde o acidente às vésperas das Olimpíadas de Sochi, em 2014. Na imagem, a paulista aparece em pé com o ajuda de um aparelho estabilizador e sem a presença de ninguém ao seu lado. Ela se apoia apenas em uma mesa. Há um ano Laís passou a ficar em pé com o equipamento chamado "ortowalk".
- Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM - diz Laís Souza.
Em janeiro de 2014, Laís sofreu acidente enquanto esquiava nos EUA. Estava classificada para a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia. Disputaria o esqui aéreo. No acidente, acabou tetraplégica. Nos últimos anos, Laís tem se esforçado para voltar a andar e recentemente em entrevista ao GloboEsporte.com falou sobre esse sonho.