Imagem: Divulgação
O rapper Kanye West está sendo processado por agredir um fotógrafo no ano passado e, mesmo em depoimento, o cara não larga a bossa. Segundo o TMZ, o cara mandou um recado para o advogado do fotógrafo, Nate Goldberg, e sobrou até para Britney Spears na história.
“Eu sou a celebridade mais inteligente que você já lidou, p****. Eu não sou Britney Spears. Eu estou no negócio de fazer alguma droga para o mundo, você (o advogado) está no negócio de representar a escória e tentar ganhar dinheiro enquanto existir falhas na lei”.
De acordo com o site, Kanye chegou a comparar a luta das celebridades contra os paparazzi com a luta por direitos civis dos negros na década de 60.
“Sim, eu igualo a discriminação, eu igualo às desigualdades. Nós celebridades, como um grupo de minoria aqui em Los Angeles, temos que banir a influência de caras assim - caras que tentam tirar as fotos, caras que tentam faturar muito, caras que tentam pegar o cheque”.
O TMZ não deu mais detalhes ou informações sobre o processo.
Para quem não lembra, no ano passado Kanye foi acusado pelo fotógrafo Daniel Ramos de agredi-lo e espancá-lo com sua equipe de seguranças. Daniel alega ter deslocado o ombro na ocasião. Na ocasião, Kanye teria se irritado e discutido com os fotógrafos que o cercavam no aeroporto de Los Angeles.