Recentemente, Kenui, o filho mais novo de Kadu Moliterno, ganhou o noticiário por causa de seu canal no YouTube, "Gay code". O jovem, de 19 anos, mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é militante gay.
- Ele é o orgulho da família. Está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato - elogia Kadu, que fala de preconceito. - A mentalidade lá é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado.
Kadu, o vilão Acã de "A Terra Prometida", recebeu a visita do filho nos bastidores da novela em novembro para matar as saudades. O ator, aliás, já tem outro projeto em vista na Record. Ele interpretará o Rei Otoniel em "Belaventura" e será pai dos personagens de Leandro Lima, Adriana Birolli e Camila Rodrigues.
- Já tivemos reuniões e começamos a receber os capítulos. Estão previstas aulas de esgrima e de equitação - adianta ele, que renovou o contrato com a emissora recentemente por obra certa.
O ator, que se casou no mês passado com a fisiculturista Cristianne Rodriguez, curte os últimos dias de descanso antes no início das gravações da trama de Gustavo Reiz. Ele, que costuma divulgar fotos ao lado da mulher nas redes sociais, diz que lida bem com todos os comentários dos seguidores:
- Se fosse ligar para isso, não faria outra coisa da vida. As redes sociais são um mal necessário e não influenciam o meu humor. Quando entro no Instagram da minha filha (Lanai, de 23 anos) e vejo elogios, tenho vontade de responder. É aquele ciúme de pai. Com a minha esposa, também, mas relevo. Passa batido.