O goleiro Julio César vai voltar ao Brasil. O atleta acertou com o Grêmio e deve assinar contrato de empréstimo, de seis meses, nesta quarta-feira. Julio César estava no Queens Park Rangers, da Inglaterra. O dono do clube inglês, Tony Fernandes, já havia admitido ser um desperdício manter o jogador, que estava na reserva. Nesta temporada, Julio César disputou apenas uma partida pelo Queens Park Rangers.
A direção do Grêmio não dá informações oficiais sobre a vinda do jogador. Mas fontes e amigos do goleiro afirmam que ele vem por empréstimo e fica no Tricolor Gaúcho até o fim da Copa do Mundo.
A mulher de Julio César, Suzana Werner, já estaria procurando escola para os dois filhos do casal em Porto Alegre. Em uma rede social, Suzana postou nesta segunda-feira: 'Novidades em breve'. Em seguida, a apresentadora publicou uma foto ao lado de Julio César, com a legenda '13 anos de muito amor'.
Apesar de não ter atuado com muita frequência no clube inglês, ele tem uma boa relação com o técnico Luis Felipe Scolari e é o mais cotado para ser o goleiro titular da seleção brasileira.
Antes de acertar com o Grêmio, Julio Cesar tentou seguir na Europa e negociou com a Sampdoria, da Itália. A janela de transferências internacional termina na próxima sexta-feira, dia 31.