A Unidos da Tijuca não levou o título do carnaval do Rio por pouco (ficou em segundo lugar, perdendo para a Mangueira), mas Juju Salimeni não tem do que reclamar de sua estreia na folia carioca. Com o posto de musa da agremiação, a loira se divertiu e deixou muitos impressionados com seu bumbum. Foi uma sensação!
"Realmente todos olhavam bastante, mas os comentários eram todos elogiosos e com respeito, nada grosseiro", frisa Juju, que, na Marquês de Sapucaí, teve a companhia do marido, o fisiculturista e personal trainer Felipe Franco. Quem iria mandar uma gracinha para a loira com o fortão do lado?!
"(Risos) Pode ser! Mas, olha, nem esperava tantos elogios, fiquei até surpresa! Isso me deixa muito feliz porque sou regrada no treino e na dieta, então esse retorno positivo é importante e motivador", frisa ela, que pega pesado no agachamento.
Com tanto sucesso, já tem gente apostando que ela em breve ficará no lugar da xará Juliana Alves no posto de rainha de bateria da Unidos da Tijuca. Juju é política e evita polêmica:
"Seria uma honra ser rainha, mas acredito que tudo tem seu tempo. Estou começando no carnaval carioca e a Juliana Alves é muito querida na escola. Ela samba muito, é elegante e tem experiência! Vou aguardar meu momento com tranquilidade", diz a loira.