Sergio Vinicius Moreira Lemos da Silva, 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina, nesta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi ferido com pelo menos seis tiros enquanto falava com duas pessoas na porta de casa, sendo uma delas a suspeita de efetuar os disparos.
“Dois indivíduos chegaram a casa dele, onde ele também trabalha como tatuador. Um deles o chamou para conversar na rua e pouco depois as testemunhas ouviram os disparos. O corpo ainda vai ser examinado, mas acredito que tenham sido cinco ou seis tiros”, informou o delegado Marcelo Leal, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).
Segundo o delegado, familiares informaram que ele nunca foi preso e não tem envolvimento com o crime. “Isso ainda vai ser apurado melhor na delegacia. Aproveitamos para pedir a qualquer pessoa que tenha informações que possam colaborar com as investigações que entrem em contato com o DHPP por meio do telefone 181”, disse Marcelo Leal.
Após a perícia criminal o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, a polícia não revelou a prisão ou a identidade de nenhum suspeito.
TERESINA