Na noite desta quarta-feira, o Flamengo superou o Campinense por 2 a 1, em Juiz de Fora, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil e garantiu a classificação para a fase seguinte, já que havia vencido a primeira patida pelo mesmo resultado.
O técnico Jorginho gostou da estreia do atacante Paulinho, que veio do XV de Piracicaba, mas não se mostrou surpreso. saiba mais Flamengo confirma contratação de Marcelo Moreno por empréstimo Após Corinthians, advogado entra com ação para vetar acordo da Caixa com o Flamengo Por R$ 5 mi a menos que Corinthians, Caixa fecha patrocínio ao Fla Flamengo acerta a venda de Mattheus para a Juventus Flamengo "acelera" para contratar dois reforços ainda nesta semana Leia mais sobre Flamengo
"Conhecemos bem o Paulinho. Foi muito observado pela comissão técnica antes de ser contratado. É veloz e ousado. O curioso é que ele só veio para Juiz de Fora porque o Léo Moura sentiu um problema no pé. Como Paulinho já jogou de lateral, nós o trouxemos também. Ele entrou no jogo e ajudou a organizar a equipe", avaliou.
Com o resultado, o Flamengo encara o ASA na próxima fase da competição nacional. Os alagoanos superaram o Ceará na fase anterior, com uma vitória e uma derrota por 3 a 0, garantindo a classificação nos pênaltis.