Joaquim Lopes usou o Instagram para desabafar sobre os boatos de que teria assediado a apresentadora Ticiane Pinheiro. O ator e apresentador definiu a informação publicada pela imprensa como "a fabricação de um escândalo" e considerou o caso "nojento, triste e lamentável".
"É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso... Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo", escreveu.
De acordo com Joaquim, a publicação "saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada". O ator esclarece que ganhou o apoio de Luana Piovani. "Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem", escreveu o ator.