Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar A derrota por 3 a 1 e a eliminação do São Paulo para o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil fez com que Muricy Ramalho voltasse a apresentar irritação com a imprensa. O treinador disparou respostas curtas e ásperas na entrevista coletiva no Morumbi e chegou a chamar um repórter de "cara ruim" após pergunta sobre possível demissão em caso de tropeço domingo no clássico com o Palmeiras.
- Você é um cara ruim. Eu tenho contrato com o São paulo e vou cumprir até o fim - reclamou.
As respostas ríspidas tiveram sequência. "A gente foi incopetente", sobre o que faltou para conseguir a classificação. "Não muda nada, é futebol", sobre a possibilidade do Bragantino ter conseguido surpreender o São Paulo por se tratar de uma partida de copa, e não de pontos corridos. Para explicar de quem seria a culpa da eliminação usou de ironia: "Quando ganha, os jogadores têm parcela maior. Quando perde, perde todo mundo".
Mas o time também deixou Muricy Ramalho insatisfeito. As bolas paradas, que resultaram em dois dos três gols do Bragantino, voltaram a ser criticadas pelo comandante são-paulino. Segundo ele, os jogadores têm recebido orientações constantemente sobre as principais armas dos adversários pelos altos, mas têm falhado repetidas vezes ao tentarem executar.
- Acho que se você não treina, tudo bem. Tem desculpa. Mas se você treina, identifica o que pode acontecer, o que o adversário pode fazer e toma gol, é falta de atenção. Outra coisa que me irrita é não jogar bem. O adversário se impôs e a gente aceitou. Ainda mais no nosso campo - criticou.