Em 1977, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estrelavam quadros de uma comédia leve e circense.
Imagem: Reprodução/InternetEm 1977, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estrelavam quadros de uma comédia leve e circense.
Após passar por um infarto e estar novamente internado devido a uma infecção urinária, o humorista Renato Aragão, mais conhecido por Didi Mocó, foi o tema da reportagem do "Câmera Record" desta quarta-feira (26), e entre várias homenagens ao embaixador da UNICEF, uma acusação chamou a atenção do público.
A família do humorista Zacarias, morto em 1990 por embolia pulmonar aos 57 anos, desabafou em entrevista, afirmando que após a morte do colega de "Os Trapalhões", Renato nunca mais demonstrou nenhum interesse em ajudar a família.
"Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", questionou uma das irmãs de Zacarias, cujo nome verdadeiro era Mauro Gonçalves.
Apesar da morte de um dos integrantes, "Os Trapalhões" continuaram. Depois de quatro anos, Mussum também se foi, vítima de problemas cardíacos, e foi depois de um ano da perca de mais um amigo, que Renato desistiu do programa, que durou apenas mais seis meses no ar sem Zacarias e Mussum.
Foi revelado ainda que a famíla de Zacarias moveu uma ação contra a emissora carioca Rede Globo, pedindo indenização dos direitos autorais relativos às transmissões do programa depois do falecimento de Mauro.